“Yu Yu Hakusho” será relançado no Brasil em versão mangá

Simplesmente o anime mais engraçado de todos os tempos. E um dos melhores

Luide
Luide
18 de setembro de 2014
 

Criado em 1990 e exibido pela primeira vez no Brasil em 1997, Yu Yu Hakusho é um clássico absoluto dos animes, com um enredo mais adulto, e com a melhor dublagem brasileira já feita em um desenho. Em 1997 a Manchete ainda procurava um anime que pudesse ter o mesmo peso que Os Cavaleiros do Zodíaco. E conseguiu. Yusuke, Kuwabara, Kurama e Hiei era, na média, de 6 pontos no IBOPE.

Yu Yu Hakusho se destacou dos demais animes por ser ainda mais violento que Cavaleiros do Zodíaco, que chocou a molecada três anos antes. O anime também tinha um tom de humor único, tudo graças a nossa dublagem, que não teve medo de adaptar muitas piadas e gírias para o nosso idioma. O resultado disso você pode ver nesse compilado com os melhores momentos da dublagem:

Eis que 20 anos depois do fim da sua publicação original (1994, o ano que tudo aconteceu), o mangá volta a ser vendido no Brasil pela editora JBC, que fez um trabalho de revisão. A nova edição terá 19 volumes e custará 14,90 dilmas. Uma excelente oportunidade pra você conhecer (ou relembrar) a história de Urameshi.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 08/07/2016

  • Luide

Serviço de streaming dedicado a animes e tokusatsus chega ao Brasil

  • 14/06/2016

  • Luide

Um episódio de Dragon Ball foi redesenhado por mais de 250 artistas

  • 14/12/2015

  • Luide

One Punch Man é pra fazer rir qualquer fã do gênero (ou quem já não é mais tão fã assim)