Westworld: para tirar o gosto de sci fi ruim da boca

Segundo ano de uma das séries mais bem sucedidas dos últimos anos finalmente ganha data de estreia.

Luide
Luide
5 de fevereiro de 2018

Westworld foi uma das mais bem sucedidas séries de 2016. Com aquela pompa de mega produção da HBO, e uma trama cheia de elementos que levou o fã a se tornar obsessivo por ela, a obra de Jonathan Nolan e Lisa Joy ainda emplacou uma audiência média de 11 milhões de espectadores. Sucesso que obviamente ganharia (e merecia) uma segunda temporada. E essa estreia já ganhou data.

22 de abril. E Westworld ainda ganhou trailer:


Depois daquele final com cara de final, a segunda temporada de Westworld pode ser a última. Evan Rachel Wood prometeu que o caos será o elemento fundamental para os novos episódios. E levantando em conta trailer incrível… Agora, mais do que fazer um segundo ano tão bom quanto o primeiro, Westworld tem a missão de honrar o gênero da ficção científica na TV.

Black Mirror deixou de ser a série mais promissora da última década para se tornar uma obra preguiçosa e reciclada. Philip K. Dick’s Electric Dreams do Channel 4 é uma tentativa safada de surfar no hype da série de Charlie Brooker, porém, mal executada. Altered Carbon é uma vergonha. Sobra pra Westworld.

Que venha o segundo ano.

Seja doador e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 11/05/2018

  • Luide

Poster da 8ª temporada de Game Of Thrones que deixou todo mundo empolgado é FAKE

  • 10/05/2018

  • Luide

Rick and Morty não terá apenas uma nova temporada, mas 70 NOVOS EPISÓDIOS

  • 10/05/2018

  • Luide

Aproveita que você está empolgado com “This Is America” e vá ver Atlanta