Uma imagem que resume a piada que Naruto se tornou perto do fim

Que dor ver essa imagem...

Luide
Luide
21 de setembro de 2017

Naruto foi o último mangá que acompanhei, e fiz isso durante mais de 10 anos. Esperava por um capítulo novo toda semana, participava de fóruns de discussões, lia e também criava minhas próprias teorias. Enfim, eu era mais ou menos isso que vocês costumam chamar de “fã”. Porém, chegou um determinado momento da história, especificamente o que diz respeito à Quarta Guerra Mundial Ninja, que as coisas começaram a desandar. Aí foi ladeira abaixo.

Nagato ou Pain havia sido derrotado e naquele momento nenhum inimigo ou “final boss” poderia superá-lo, exceto o misterioso Tobi (que muitos já especulavam ser o próprio Madara) ou Sasuke e sua busca obsessiva por vingança. Mas as coisas não saíram como planejado (pelo menos pra mim, claro), e o que poderia ser um final digno para uma história que vinha em um crescente de qualidade, se tornou uma espetacularização barata.

Pain era controlado por Tobi, que na verdade era Obito. Esse era controlado por Madara. Porém Madara era apenas uma marionete de Kaguya, que o controlava (assim como todos os outros) através do Zetsu Negro.

E no fim, todos nós sendo controlados pelo delírio de Kishimoto.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 24/06/2015

  • Luide

Você precisa assistir a “Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro”

  • 24/06/2015

  • Luide

O filme do Boruto: lá vamos nós confiar no Kishimoto mais uma vez…

  • 23/06/2015

  • Luide

Shingeki no Kyojin: vai ter Eren Titã e manobras radicais