X


Todos os 727 episódios de todas as séries Star Trek em breve no Netflix

Netflix ainda irá transmitir a nova série original Star Trek que estréia em 2017

Por Luide
18 de julho de 2016

O Netflix funciona em duas frentes: a primeira é oferecer um preço justo para que você tenha acesso ao seu catálogo, a segunda é conquistar seu coração para que nunca mais você pense em cancelar sua assinatura. E no quesito “conquistar o coração” o serviço de streaming vem dando uma verdadeira aula para a concorrência.

Desde sua preocupação com a diversidade explorada em séries como Sense8 e Orange Is The New Black, até o foco no público nerd/geek com suas produções em parceria com a Disney/Marvel, o Netflix tem esse viés romântico, de se tornar um lugar aconchegante para o chamado “fandom“.

Depois de sua parceira com a casa do Mickey, tornando-se assim o distribuidor oficial dos filmes Disney, Marvel e Pixar, a Netflix anunciou um novo golpe de mestre: vai adicionar todos os 727 episódios de todas as séries de Star Trek até o final de 2016. São elas  Star Trek: A Série Original, Star Trek: A Próxima Geração, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise.

E ainda vai transmitir com exclusividade a nova série de Star Trek, ainda sem nome, programada para o início de 2017. A série que é produção da CBS, irá funcionar aos moldes de Better Call Saul: 24hrs depois de sua exibição original, ela “estreia” no Netflix.

“O mais novo capítulo da estória promete honrar a rica tradição de aventura e, certamente, empolgará os fãs em todos os lugares nos quais a Netflix está” palavras de Sean Carey, vice-presidente de Global Television na Netflix. É Star Trek ganhando o planeta Terra novamente para que uma nova geração de fãs possa surgir.