Thor agora é uma mulher… será a Lagertha de “Vikings” que herdou o martelo?

O deus do Trovão agora é uma mulher

Luide
Luide
15 de julho de 2014
 

As vésperas da San Diego Comic Con, a Marvel se adiantou e já fez o primeiro grande anúncio (dos vários que virão) desses próximos e agitados dias: Thor, o deus do Trovão agora é uma mulher.

As primeiras imagens conceituais já foram liberadas e maiores informações certamente serão divulgadas na semana que vem, durante o painel da Marvel. Mas o basicão já da pra saber: ela não será um THOR GIRL, MULHER THOR, THORINA, LADY THOR ou coisas do tipo. Ela será THOR, O DEUS DO TROVÃO. No masculino mesmo. Ryan Penagos, executivo da Marvel, foi quem falou sobre isso no tuito.

Aparentemente o Thor original não será mais digno de empunhar o Mjölnir (aquele martelo que ninguém saber a pronúncia exata). Ele irá salvar a futura Thor e o martelo passará de mãos. Enfim, fique ligado na Comic-Con que aconteceu entre os dias 23 e 27 de julho para maiores detalhes.

Sériosamente, que do caralho. Agora só consigo pensar que essa ideia poderia se expandir pra outras mídias, afinal, muito bundão esse Thor do universo Marvel nos cinemas. Ainda mais agora que descobri “Vikings”, série que tem personagens femininas poderosas, como a Lagertha.

Feche os olhos e imagine a Lagertha empunhando o martelo de Thor:

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 25/03/2014

  • Luide

6 vilões das hqs que você nem lembrava mais que passaram pelo cinema

  • 20/03/2014

  • Luide

10 capas de HQs do Batman animadas

  • 13/02/2014

  • Luide

Motoqueiro Fantasma ou Daft Punk?