Sucesso de Esquadrão Suicida pode garantir filme solo para o Coringa

Caso a recepção do filme seja boa, Arlequina e Coringa pode ganhar filmes solos

Luide
Luide
25 de maio de 2016


Apesar de algumas mudanças dentro da Warner, o estúdio ainda está bastante otimista com o universo DC nos cinemas. Mesmo com Batman V Superman não chegando a 900 milhões e sendo destruído pela crítica, a Warner planeja aumentar ainda mais seu catálogo de filmes para essa década.

E pra variar, rumores tomam conta novamente da internet. Já se cogita uma aventura solo com a Arlequina e seu próprio grupo de vilãs, mas a última novidade é que o próprio Coringa ganharia um filme pra chamar de seu. Segundo o site  We Got This Covered a Warner está esperando uma boa recepção do público e da crítica para Esquadrão Suicida, e como Jared Leto é o nome mais forte do elenco, espera que tudo resulte em um longa metragem com o personagem.

As primeiras críticas de Esquadrão Suicida são positivas, exaltando a ação e o tom não tão sério como de Batman V Superman. Não é de se duvidar que a Warner aposte alto. O Coringa é um personagem tão famoso ou mais que alguns heróis que são sucesso de bilheteria, tudo que ele precisa é de um bom começo.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 15/06/2016

  • Luide

O dia que o Netflix deu o MAIOR SPOILER da história

  • 15/06/2016

  • Luide

Invocação do Mal vai ganhar mais um filme derivado, dessa vez focado na Freira

  • 08/06/2016

  • Luide

Injustice 2 é confirmado e já ganhou seu primeiro trailer