X


Serviço de streaming dedicado a animes e tokusatsus chega ao Brasil

Por Luide
8 de julho de 2016

Antes do Netflix, antes da Locadora Torrent e antes da tv a cabo ser algo de fácil acesso ao brasileiro, a TV Manchete foi a encarregada de moldar caráter de crianças e adolescentes através de sua programação. A Era de Ouro da Manchete foi até a primeira metade da década de 90, uma época onde ser criança e tv aberta era a combinação perfeita.

Foi graças a Manchete que a cultura japonesa se proliferou por aqui (a imigração no início do século XX não foi nada comparado a isso) e nós passamos a ter acesso diário a animes e tokusatsus dos mais variados tipos. Essa paixão foi crescendo e hoje Narutos e One Pieces da vida tem muita agradecer aos seus antecessores Cavaleiros do Zodíaco e Jaspion.

Pois bem, mirando nesse público apaixonado, chega ao Brasil o Wow!Play, serviço de streaming focado em produções japonesas. O serviço oferece 15 dias gratuitos de acesso ao catálogo e uma mensalidade de R$ 14,90 durante três meses (depois chega o preço normal: R$ 19,90).

Assim como quando o Netflix desembarcou por aqui o Wow!Play ainda está engatinhando e possui poucas opções no catálogo. Mas vem com a promessa de ser o ambiente perfeito para fãs do gênero. Entre as opções já disponíveis temos Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, Changeman e Jaspion.

Como diz o ditado popular: vamos ver o que vem por aí.