Será que os novos Ursinhos Carinhosos vão estragar sua infância?

AGORA VAI!

Luide
Luide
6 de setembro de 2018

Na era da nostalgia e de adultos infantis, anúncios de remakes e reboots causam mais euforia que qualquer outra coisa. Como grande parte das polêmicas que movimentam o mundo pop são inúteis e descartáveis, bater nesse mesmo ponto sempre que possível é interessante. O desgaste desse tema pode fazer com que outros tenham total ciência da bobagem que é esse apego ao passado, ainda mais quando se trata de produtos franquiados que sempre serão revividos quando necessário.

O próximo grande retorno já tem nome: Os Ursinhos Carinhosos. Assim como She-ra e Thundercats, os novos Ursinhos ganharão novo visual, dessa vez em estilo 2D. Serão 48 episódios de 11 minutos cadas. Na medida para estragar a infância de muita gente…

A Bloomberg percebeu a investida de outros canais e estúdios em trazer de volta grandes desenhos dos anos 80/90 e vai partir pra cima. É um padrão que tende a crescer nos próximos anos, já que a molecada que cresceu assistindo a todos esses desenhos, agora estão adultos e com filhos. O público alvo sempre serão os pequenos, mas nada melhor que papais e mamães nostálgicos querendo mostrar o que eles assistiam na infância, não é mesmo?

E o novo visual ficou bem legal:

Ursinhos Carinhosos: Libere a Magia ainda não tem data de lançamento.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 04/06/2018

  • Luide

Flint Town pode ser sua melhor descoberta no catálogo da Netflix

  • 02/06/2018

  • Luide

Sua série favorita precisa acabar

  • 31/05/2018

  • Luide

A próxima série brasileira na Netflix é sobre super heroínas Drag Queens