Seja um assinante do Amigos do Fórum e tenha acesso ao nosso podcast exclusivo

Após uma década no ar, o Amigos do Fórum precisa da sua ajuda para seguir produzindo conteúdo.

Luide
Luide
15 de junho de 2018

Quero ajudar o Amigos do Fórum. Como faço?

O Amigos do Fórum está com um plano de assinaturas no PicPay, aplicativo utilizado para transferências, pagamentos, compra de créditos para Uber e recargas de celular. Agora através dele você pode se tornar um assinante. Acesse o link picpay.com/user/amigosdoforum para fazer sua assinatura. Veja o passo a passo.

Baixe o PicPay para iOS ou Android.


O que eu ganho apoiando o Amigos do Fórum?

Quem se tornar apoiador do Amigos do Fórum a partir de 5 reais mensais terá acesso ao Café do Fórum, newsletter exclusiva que chega no seu email toda sexta feira. A partir de 15 reais acesso ao grupo do facebook onde será publicado conteúdos exclusivos, sendo um deles o *podcast do Amigos do Fórum. Nesse podcast teremos a mais variedade de temas possíveis, passando por cinema e séries, mas também a paternidade, relacionamentos, trabalho, internet, cotidiano… enfim, um monte de coisas com a participação da minha esposa, a Camila e outros amigos.

E por último o plano CONSULTORIA de R$ 50 mensais, feito para ouvintes do Rebobinando, que da direito ao grupo de WhatsApp e também uma conversa com os convidados do podcast.

Me convenceu. Quais os planos?

$5, plano PINKMAN: recebe a newsletter exclusiva do Amigos do Fórum toda sexta feira.

$10, plano MR. WHITE:  recebe a newsletter exclusiva do Amigos do Fórum toda sexta feira.

$15, plano HEISENBERG: Assinando esse plano você terá acesso ao grupo do Amigos do Fórum com conteúdo EXCLUSIVO em formato podcast.

$50, plano CONSULTORIA: assinando esse plano você tem acesso aos grupos de facebook e whatsapp, recebe novidades do Rebobinando e conversa com os convidados do podcast.

Caso você tenha optado pelo plano de R$ 15, CLIQUE NESSE LINK e peça para participar do grupo.

É isso. MUITO OBRIGADO!

*Sobre o podcast exclusivos é preciso que você saiba de duas coisas:

1º eles serão publicados no grupo do facebook, ou seja, não terá feed convencional (mas todos ficarão disponíveis pra sempre)
2º a periodicidade também não será convencional (uma vez por semana), podendo até mesmo termos podcasts publicados TODOS OS DIAS

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!