Quinta temporada de Black Mirror terá episódio gravado no Brasil

Quinta temporada não tem data de estreia.

Luide
Luide
8 de março de 2018

A Netflix confirmou uma quinta temporada para Black Mirror. Charlie Brooker retorna para novos episódios que ainda não tem data de estreia. Também sem divulgar detalhes de quantos episódios serão nessa temporada, o serviço de streaming fez o anúncio através de mais um vídeo engraçadinho:

E esse quinto ano já começa com uma novidade e tanto para os brasileiros fãs da série: teremos um episódio gravado no Brasil. A informação é do BuzzFeed News. Segundo a publicação, uma equipe da série planeja vir ao Brasil em abril para filmar o episódio. Ainda não se sabe exatamente onde serão realizadas as gravações, mas Rio de Janeiro e São Paulo estão nos planos.

Como no Brasil qualquer filmagem precisa estar sob responsabilidade de uma produtora de vídeo cadastrada na Ancine, a Netflix precisou contratar a Conspiração Filmes. Mas parece que a participação brasileira no episódio será apenas em locações mesmo, já que elenco e direção serão estrangeiros. Black Mirror já teve episódios gravados no Canadá, Espanha, Islândia e Ilhas Canárias.

Leia também: Black Mirror sempre esteve conectado. Mas agora ficou óbvio demais

Seja doador e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 20/04/2018

  • Luide

Depois de Teddy Perkins só me dirijo a Donald Glover como “Gênio”

  • 19/04/2018

  • Luide

A melhor série dramática da Netflix em 2018 já foi cancelada

  • 18/04/2018

  • Luide

Lembra daquele filme A Onda? Então, vai virar série na Netflix