Punho de Ferro: Scott Buck, de Dexter e Six Feet Under, será o showrunner da série

Finalmente algum sinal de fumaça, né?

Luide
Luide
7 de dezembro de 2015
 

Quando a série do Demolidor estreou no Netflix eu pensei “bom, essa será a única entre as 4 produções originais que conheço um pouco do protagonista“. E é verdade, tirando nosso advogado, eu não fazia ideia de quem era Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Bom, hoje manjo um pouquinho dos dois primeiros, mas ainda falta saber mais a respeito desse lutador marcial.

Realmente fiquei interessado em saber como seria essa produção já que o Punho de Ferro é um lutador de kung-fu. Imagina uma série de porradaria sem limites? Cheio de gritinhos e socos rápidos? Seria no mínimo diferente de tudo que a gente tem por aí.

Mas boatos apontavam que a série seria substituída por um filme e no lugar dela, teríamos o Justiceiro preenchendo o espaço. Só que mais uma vez tudo não passou de especulação e hoje a notícia da escolha do showrunner confirma mesmo o Punho de Ferro no lugar que já era seu desde o início. Quem ficou com o cargo é Scott Buck e a escolha me parece bem boa.

Scott Buck esteve envolvido na aclamada Six Feet Under da HBO e mais recentemente, foi produtor de Dexter, outra belíssima série (até a quarta temporada). Ainda não temos nenhuma informação em relação a elenco nem equipe técnica, mas fica a dica aí: peguem o pessoal de Banshee pra coreografar as lutas, aproveita que eles vão perder o emprego ano que vem e etc.

Fica a dica. Boa sorte ao Punho de Ferro.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 27/05/2016

  • Luide

Fã queima Capitão América 1 e autor recebe ameças de morte

  • 25/05/2016

  • Luide

Sucesso de Esquadrão Suicida pode garantir filme solo para o Coringa

  • 18/02/2016

  • Luide

Demolidor aparece acorrentado em novo teaser