A próxima série brasileira na Netflix é sobre super heroínas Drag Queens

Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim em ação.

Luide
Luide
31 de maio de 2018

A Netflix nunca escondeu sua queda pela diversidade. São séries, filmes e documentários que abordam questão de gênero, raça, religião e outras coisas que precisam de visibilidade. Somente assim, normalizando e ocupando espaços é que se pode discutir algumas questões que insistem em permanecer em silêncio ou envoltas em preconceitos. Agora em sua nova série original brasileira, o serviço de streaming da mais um passo pra que isso aconteça.

Super Drags é a nova produção nacional para a Netflix e conta a história de Patrick, Donny e Roman, três jovens que levam uma vida normal e ordinária, trabalhando em uma loja de departamento e lidando com aqueles problemas de sempre que assolam o proletariado. Clientes insuportáveis, chefes mais insuportáveis ainda. Mas o que a vida tem de tédio durante o dia, tem de aventura a noite, quando eles se transformam em Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim.

As Super Drags.

Criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, Super Drags é uma proução da Combo Estúdio. A animação estreia no segundo semestre de 2018. Vale lembrar que nem toda animação é infantil, então toma cuidado antes de colocar seus filhos pra assistir pra depois não reclamar, ok?

Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar“. Palavras de Marcelo Pereira, produtor da série.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 29/06/2018

  • Luide

The Vietnam War: uma das produções mais aclamadas dos últimos anos chegou na Netflix

  • 27/06/2018

  • Luide

Em meio a alta demanda de séries de tribunal, The Staircase se destaca de forma brilhante

  • 27/06/2018

  • Luide

Westworld: o parque de diversões que expõe o atual estado das produções televisivas