Passar vergonha na internet é o principal objetivo do “fã” de Star Wars

Alguns fãs de Star Wars se esforçam diariamente para conquistar o título de "piores fãs".

Luide
Luide
21 de junho de 2018

Chega um momento em nossas vidas que precisamos definir até que ponto uma obra cultural pode nos influenciar. Acredito que filmes, séries, música, livros etc nos moldam como seres humanos. Pode ser que algum quadrinho tenha te ajudado a refletir sobre algum preconceito ainda na sua infância ou um comédia romântica te fez rir ao lado da pessoa amada e esquecer de um dia ruim. São vários níveis de como as horas que dedicamos ao entretenimento podem dar frutos maiores que simplesmente entreter.

Mas em alguns casos a paixão pela arte da lugar ao fanatismo e obsessão, algo que está cada vez mais comum no meio nerd/pop. Não da pra dizer se somos nós quem notamos com mais frequência o problema ou o problema que se tornou mais frequente, mas o fato é que notícias como aquela envolvendo a atriz Kelly Marie Tran é pra tirar do sério qualquer pessoa minimamente decente.

O dito “fã” de Star Wars vem se esforçando ultimamente para ser um símbolo de vergonha na internet e de tudo aquilo que não devemos fazer após assistir algum filme. Tudo bem você odiar Os Últimos Jedi. Sério. Filmes são assim, as pessoas amam, odeiam ou simplesmente tem outras coisas pra fazer do que dar nota. Mas disso pra sair por aí ofendendo parte do elenco ou criando uma petição para fazer um remake… aí passou um pouco dos limites.

Sim, um remake de Os Últimos Jedi. É isso que um grupo se propôs a fazer e está lançando uma campanha de financiamento coletivo. A piada é essa e poderia acabar aqui, sem valer sequer uma menção nesse mísero site. Mas acontece que ninguém menos que Rian Johnson, diretor do filme, resolveu apoiar a campanha, com o deboche na medida certa mostrando o quão ridículo são essas atitudes.

Tradução: “Nosso time de produtores está se oferecendo para cobrir o orçamento de um remake de Os Últimos Jedi, para salvar Star Wars. Divulguem isso e espalhem a informação para que Bob Iger e a Disney saibam que vocês querem isso. Isso não é uma piada, estamos prontos para a convocação”.

Não conhecemos os limites da Força, muito menos da estupidez do “fã”.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 28/04/2018

  • Luide

Vingadores: Guerra Infinita é um espetáculo. É brilhante. E todos os elogios não cabem nesse título

  • 27/04/2018

  • Luide

Não, não precisávamos de uma sequência de Um Lugar Silencioso

  • 26/04/2018

  • Luide

O dilema de Venom: é vilão ou anti-herói?