Participante do BBB acreditava que Ramones era mesmo uma marca de roupa

Ela ia no sertanejo com a camiseta do Ramones.

Luide
Luide
18 de abril de 2018

Na minha adolescência a palavra “poser” era uma das mais temidas. Ninguém queria ser aquele “fã” que só gostava de uma banda pela moda ou não tinha conhecimento suficiente sobre ela. O verdadeiro roqueiro/metaleiro era uma enciclopédia viva e poser era a senhora sua mãe. Coisa de jovem que não tem muito com o que esquentar a cabeça.

É completamente normal você entrar na onda de seus amigos apenas para se enturmar e portanto, fingir gostar de alguma coisa. Caso fizesse isso e fosse descoberto, você era um poser.

Acontece que essa afetação de chamar alguém assim ainda não passou e pior: os posers realmente existem. Camisetas de bandas de rock são tão icônicas que se tornaram peças de vestuário. Basta andar por alguma loja de roupa em shopping para ver várias estampas do Nirvana, Ramones e Motorhead. Como rock é música de velho, o jovem não sabe mais quem são essas bandas e acaba acreditando se tratar de uma marca.

Parece fanfic? Pois eles existem e inclusive estão no BBB. Ou não estão mais, como é o caso de Paula, eliminada na última terça (17/04). A garota contou sua experiência usando camisetas do Ramones por achar que se tratava de alguma grife.

“Com o Ramones eu fui descobrir que era banda depois de muitos anos com a camiseta, achei que era uma marca. Eu não sabia que era uma banda de rock pauleira, achei que era uma marca. Eu usava no sertanejo para ir dançar, acho que ninguém entendia nada”.

Paula é a da esquerda, caso você estivesse lendo um livro e não viu BBB

Agora tem que esperar ela descobrir que Jack Daniels é um whisky, não uma banda.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 09/09/2019

  • Luide

Pode fazer essa piada aqui?

  • 12/08/2019

  • Luide

A Netflix está criando porcarias para anunciar porcarias

  • 11/07/2019

  • Luide

Aziz Ansari tem razão