O mundo microscópico do Homem Formiga

Um "universo" onde nenhum outro herói poderá chegar

Luide
Luide
8 de janeiro de 2015
 

Ah, eu já sabia que Guardiões da Galáxia seria um filmaço“. Não, não sabia. Por mais que você confie mais na Marvel do que em sua mãe, provavelmente torceu o nariz quando soube da notícia que os malucos da Casa das Ideias e Disney colocariam uma árvore falante (mesmo esse falante = três palavras) nas telas. Mas veio então julho, Guardiões estrou e pronto: o filme de 2014. Aquele que daqui há 10 anos irão te perguntar “como foi o ano de 2014?” e você vai mandar “ah… teve Guardiões da Galáxia!“.

Depois de Guardiões, eu prometi que nunca mais iria duvidar da poderosa Marvel Studios e suas produções malucas, até mesmo um Homem Formiga seria (e será) muito bem vindo. Mas eis que veio o primeiro teaser trailer e… hm…

Genérico. Essa seria a palavra que se encaixa melhor com os 1:52 mostrados ali. Diferente de “Os Vingadores – A Era de Ultron“, ninguém saiu virando mortal duplo carpado. É claro, foi só um teaser e tal, mas pensando aqui e ali, o que poderia tornar esse filme ESPETACULAR? Talvez explorar um universo que nenhum outro herói da Marvel conseguirá explorar nos cinemas: o microscópico.

BELÍSSIMA arte conceitual de “Homem Formiga”: eu quero esse mundo!

Lembra lá em 2013 quando vazou uma filmagem teste do ainda provável Homem Formiga? De fato, foi milhares de vezes mais bacana que esse trailer. Afinal, mostrou muito do que o herói pode fazer dentro do seu “mundo”, variando entre os tamanhos e sentando a porrada. No teaser dessa semana, a parte mais PQPARÍVEL foi, sem dúvidas, o Formiga voando em uma vespa. Ou formiga rainha como alguns leitores avisaram…

Imaginar o que a Marvel pode aprontar com essa ideia, de como ela irá aproveitar esse mundo microscópio… faz com que até mude de ideia a respeito de minha previsão sobre o filme ser um fracasso. Vocês gostaram de um Guaxinim portando um trabuco? Então toma um homem montado em uma vespa! (ou formiga rainha, sei lá caras). E só pra comparar, a filmagem teste exibida na Comic Con em 2012:

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 25/02/2019

  • Luide

A melhor forma de assistir ao Oscar é dormindo

  • 11/02/2019

  • Luide

Um filme pra te trazer um pouco de paz

  • 07/02/2019

  • Luide

Quem quer viver pra sempre?