O filme do Boruto: lá vamos nós confiar no Kishimoto mais uma vez…

Talvez eu de outra chance pro Naruto...

Luide
Luide
24 de junho de 2015
 

“Pela primeira vez neste 11º filme de Naruto, eu escrevi o roteiro sozinho, dei as ideias para o design dos personagens, refinei-os até estar satisfeito, e depois discuti mais com a equipe à procura da perfeição. Após a série terminar, eu utilizei todo o tempo que dedicava ao mangá para este filme. Aqui está o filme de Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra… agora eu não posso desenhar mais do que isto…”

Você confia nas palavras de Masashi Kishimoto?

Tudo bem que depois de “The Last: Naruto” fica difícil, mas convenhamos, o cara que criou a porra toda deixaria nas mãos de outras pessoas o final definitivo de sua série? 15 anos de trampo jogados nas mãos de outros roteiristas? Se seguirmos a lógica isso jamais aconteceria, mas como tudo nessa porra é sobre dinheiro, vai saber…

O final do mangá foi básico demais e o filme não acrescentou nada. Não que nós, fãs de Naruto, precisamos de um final putaqueparível ou todas as explicações do universo, MAS algo decente cairia muito bem.

Hoje foi lançado oficialmente o primeiro trailer de “Boruto: Naruto the Movie” (que desgraça de nome) e alguns rostos conhecidos estão de volta. O que realmente me chamou atenção foi o Sasuke treinando o Boruto, achei do caralho! Sabe porque? Por que é IDÊNTICO ao final que sempre tive em mente. Em um post de outubro de 2014 eu falei sobre ele:

Sasuke e Sakura tem um filho e a linhagem dos Uchihas continua, Naruto vira um Jiraya 2.0 e sai pelo mundo como andarilho, um verdadeiro Ero Sennin. Naruto volta então para Vila e treina o filho de Sasuke. Kakashi coroa Sasuke como Hokage e se aposenta. Naruto deixa a vila e continua sua perigrinação.

Aconteceu exatamente isso, só que com personagens diferentes. Sasuke virou o andarilho que irá treinar o filho do amigo. HAHAHA, toma no c*… quero meus créditos!

Hehehe, brincadeiras a parte, se liga no trailer:

O filme estréia em agosto no Japão. Espero que seja bom.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 17/05/2017

  • Luide

Como a adaptação de Akira se tornou uma grande novela nas mãos de Hollywood

  • 30/03/2017

  • Luide

Ghost in the Shell é um clássico que precisa ser visto (e revisto)

  • 08/07/2016

  • Luide

Serviço de streaming dedicado a animes e tokusatsus chega ao Brasil