O filme do Attack On Titan (Shingeki No Kyojin) é bem assustador

Filme pode pecar nos efeitos especiais, mas ainda sim consegue criar um ambiente que te deixa com medo

Luide
Luide
9 de setembro de 2015
 

Attack On Titan foi um fenômeno em 2013 e em pouco tempo se tornou um dos mangás mais vendidos e o anime de maior audiência no Japão. É óbvio que tanto sucesso não ficaria restrito a essas duas mídias, então a história dos titãs humanóides que devoram pessoas por puro prazer foi parar também nos games, teatro e cinema.

O longa metragem foi dividido em duas partes com a primeira tendo estreado em julho no Japão. Apesar de algumas pequenas mudanças na história, o filme é honesto o bastante para manter o mesmo nível que o anime. As filmagens na abandonada Ilha Hashima e o uso de vários efeitos práticos conseguiram suprir a falta de recursos para melhores efeitos especiais.

Mesmo com as atuações parecendo uma peça de teatro, a presença dos titãs faz desse live action um bom entretenimento, com cenas realmente assustadoras banhadas a muito sangue e vísceras.

A segunda parte está programada para estrear no final desse mês.
Teremos o Titã Encouraçado? A Titã Fêmea? O jeito é esperar. Mas uma coisa é fato: puta merda, esses titãs japas ficaram TENEBROSOS… hoje eu não durmo.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 13/12/2017

  • Luide

Yu Yu Hakusho e Latino: uma mistura que combina mais do que você imagina

  • 21/09/2017

  • Luide

Uma imagem que resume a piada que Naruto se tornou perto do fim

  • 14/08/2017

  • Luide

A dublagem é o verdadeiro herói em One Punch Man