“O Dia em que Beyoncé virou negra” é o terror que está deixando os americanos sem dormir

Pois é. Acredite: a Beyoncé é negra!

Luide
Luide
14 de fevereiro de 2016

Geração mimimi” e “o mundo está ficando chato” são alguns dos principais argumentos de manada que vemos hoje em dia. Algumas pessoas não conseguem aceitar que vivemos em um mundo cada vez mais livre, e essa liberdade  garante que outras pessoas possam sim se ofender com piadas. Gritam censura, mas não é. Censura é te impedir de dizer algo, não te repreender pelo que foi dito. Ou seja, enquanto você não cometer nenhum crime, pode seguir fazendo suas piadas. Mas não queira que todo mundo de altas risadas e te de retweet.

Nessa de dizer que “o mundo está de mimimi“, a postura de certos artistas soam como ofensas. Em uma época em que se discute se o Oscar é realmente racista e brinquedos de Star Wars cria calorosos debates, nós deveríamos abraçar essa diversidade de ideias e opiniões e tentar chegar a algum lugar.

A cultura pop tem sim seu papel nesse debate. Seja através dos quadrinhos, tv, cinema ou música. E Beyoncé fez seu papel e usou de sua influência para fazer algo além de entreter. Sua apresentação no Super Bowl está dando o que falar nos EUA, afinal, a música “Formation” é mais uma que toca na ferida do racismo. Aproveitando todo alvoroço de pessoas que não entenderam porque uma negra está falando de racismo, o Saturday Live Night lançou o trailer de O Dia em que Beyoncé virou negra.

O filme de terror mais temido de nossos tempos:

(CLIQUE NA TELA PRA DAR O PLAY)

Sensacional.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!