Netflix garante: a cada 6 meses teremos uma nova série da Marvel

Sucesso do Demolidor foi tão grande que o serviço de streaming quer colocar mais lenha na fogueira

Luide
Luide
28 de julho de 2015
 

O Netflix não divulga números oficiais de sua audiência, mas esse ano pela primeira vez um instituto de pesquisas (a Luth Research ) resolveu ir atrás e descobrir quais são as séries mais assistidas, e qual a quantidade de pessoas com a bunda grudada no sofá. Pois bem, o resultado saiu em abril, logo após a estréia de Demolidor, e chuta quem ficou no topo? Pois é, nosso querido vigilante porradeiro.

Segundo dados (vale lembrar: não oficiais) Demolidor foi assistido somente nos primeiros 11 dias por 4,4 milhões de pessoas, ou seja, 10,7% dos assinantes. Sucesso total (isso sem contar os mais de 2 milhões de downloads feitos na primeira semana). Não demorou pro Netflix confirmar uma segunda temporada e todo mundo ficar com o sorriso de orelha a orelha.

Tanto sucesso será responsável por grandes novidades no serviço: o que inicialmente seriam 4 séries de heróis que no final se uniriam para criar Os Defensores, agora pode ser tornar algo maior e mais frequente. Pelo menos foi o que disse o Diretor de Comunicação do Netflix Ted Sarandos em entrevista ao IGN.

A partir de Jessica Jones que estréia em dezembro, a cada SEIS meses teremos uma nova série da Marvel disponível pra todo mundo ver e elogiar. E tem mais! Personagens como o Justiceiro, que estará na segunda temporada de Demolidor, pode ganhar uma série própria, assim como outros personagens do catálogo da editora.

Quem diria que o Demolidor causaria tanto estrago, hein? Que venham mais séries, mas que venham séries de qualidade como foi a do nosso amigo.

E na sua opinião, quem deveria ganhar uma série original Netflix?

 

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 10/06/2019

  • Luide

Beleza Black Mirror, a gente entendeu que tecnologia é uma merda

  • 03/06/2019

  • Luide

Bandidos na TV é o Brasil na Netflix

  • 29/05/2019

  • Luide

Chernobyl é, até o momento, a grande série de 2019