Netflix adia remoção de How I Met Your Mother. Série deixará o catálogo em setembro

Oito temporadas sairão do catálogo em setembro.

Luide
Luide
3 de julho de 2017

Em abril a Netflix divulgou um comunicado um tanto doloroso: várias séries da Fox e Fx deixariam o catálogo a partir do dia 01 de julho. Entre as principais saídas, estavam as queridas do público How I Met Yor Mother e Sons Of Anarchy.

Um levantamento feito pelo Amigos do Fórum através do aplicativo da Netflix, mostrou que nem todas sairiam logo no dia 01/07. Confira:

01/07: How I Met Your Mother, Bones, The O.C.
13/07: American Horror Story
15/07: 24 Horas
24/07: Glee
26/07: Sons Of Anarchy

Só teve um detalhe: assim como comunicado oficialmente, veio o dia 01/07 e nenhuma das citadas saiu. Não é a primeira vez que acontece isso em 2017: Mad Men também estava com data certa pra deixar o catálogo, mas milagrosamente segue firme e forte com todas as temporadas disponíveis.

Nada oficial foi dito, até que o perfil da Netflix Brasil respondeu uma usuária no twitter:

O Amigos do Fórum apurou que de início sairão as oito primeiras temporadas, restando apenas a nona, que ainda não tem data de exclusão. Outra informação é que não existe dia certo a respeito da saída, mas que ela deverá acontecer de fato em setembro (provavelmente logo nos primeiros dias).

A não renovação das séries partiu da Fox, e os motivos não foram divulgados. Mas vale lembrar que o canal vem investindo fortemente em seu serviço de streaming Fox Play no Brasil.

Agora é aproveitar os dois meses extras de How I Met Your Mother pra terminar a maratona. Quanto a Bones e The O.C. nada foi dito.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 30/04/2019

  • Luide

A vida pós-streaming

  • 05/12/2018

  • Luide

Sua nostalgia custa caro pra Netflix

  • 29/11/2018

  • Luide

Além de latino você é imbecíl? Então assista isso aqui