Mayans MC é o nome do spin-off oficial de Sons Of Anarchy

Canal FX confirmou a produção piloto

Luide
Luide
11 de maio de 2016

Sons Of Anarchy foi uma série que destruiu minha alma em diversos momentos. Sinceramente, Game Of Thrones está longe de causar o mesmo impacto das mortes que ali aconteciam. O motivo? O apego emocional. Kurt Sutter criou uma família sobre duas rodas, e mesmo quando aqueles mais odiados morriam, você ficava em luto.

Sem dúvidas Sons Of Anarchy mexeu demais com seu público e por isso é tão querida. Foi além de simplesmente motoqueiros barbudos bebendo e dando porrada. Quando os rumores sobre o sping-off começaram a circular, bateu aquela sensação de incerteza. Será que revistar o Clube seria uma boa ideia?

Bem. O spin-off vai acontecer (pelo menos o piloto) e irá focar no moto clube rival dos Son’s, os Mayans. Meses atrás Kurt Sutter revelou que estava escrevendo o roteiro desse tal spin-off, mas infelizmente não poderia tocar o projeto já que estava gastando suas energias naquela porcaria de The Bastard Executioner.

Sutter então convidou Elgin James (latino, ex-presidiário e fundador de uma gangue de rua) pra tocar o roteiro e ser showrunner. Segundo Sutter, ele como homem branco de Nova Jersey, não teria tanto conhecimento de causa pra ser o cabeça de uma série com latinos como protagonista.

Eu queria encontrar uma voz latina forte e única” disse ele ao Entertainment Wekly, que confirmou a produção de Mayans MC para o FX. O piloto ainda precisa ser aprovado, aquela coisa de sempre, só então irão encomendar uma temporada completa.

Olha, é bem capaz de Mayans MC ser tipo um Better Call Saul e resgatar personagens clássicos da série mãe. Pô, seria foda rever alguns figurões como o Chips ou o Tig. Enfim, cruzem os dedos pra sair coisa boa.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 12/12/2019

  • Luide

Como Watchmen mexeu com o esgoto da comunidade nerd

  • 10/12/2019

  • Luide

Watchmen é exatamente o que significa uma ADAPTAÇÃO

  • 03/12/2019

  • Luide

Watchmen: era impossível adaptar, até chegar nas mãos da pessoa certa