Rogue One: Uma História Star Wars quer que você morra de amores por esse vídeo

Luide
Luide
15 de julho de 2016

Star Wars é um resumo do que é cultura pop de fato. Da paixão aos negócios, da peregrinação de fãs através das décadas a uma infinidade de produtos. É popular, é bom, é pra todo mundo. E nas mãos da Disney, a empresa responsável por criar seus sonhos de infância, tudo isso ganha uma dimensão ainda maior.

Star Wars virou uma marca a ser explorada também nos cinemas. Além dos clássicos episódios, teremos spin-off, histórias de origens, exploração de universo. Tudo para não deixar a criação de George Lucas morrer, ou pelo menos, sair da boca da moçada. E pra celebrar essa nova empreitada de expansão, vem aí Rogue One: Uma História Star Wars.

Nesse vídeo divulgado durante a Star Wars Celebration temos uma noção da paixão envolvida nesse filme. Todo o cuidado em criar cenários, figurinos e maquiagem, sem apelar muito ao CGI que cada vez mais está matando a criatividade no cinema. O diretor Gareth Edwards é o responsável por tudo.

O cara foi bem em Monstros (2010), mas deixou a desejar com Godzilla (2014). De todo modo, nós sabemos que na casa do Mickey quem manda é ele (vide filmes da Marvel). Enfim, se liga nesse vídeo fofinho e bonitinho:

AGORA FODA MESMO FICOU ESSE POSTER:

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 14/11/2018

  • Luide

Por que precisamos de um filme de Breaking Bad?

  • 24/10/2018

  • Luide

Ainda é cedo demais para ela entender

  • 03/10/2018

  • Luide

“Estão misturando política e Star Wars”: por que será, né?