Jaspion, Jiban, Jiraiya, Black Kamen Rider: os tokusatsu vão dominar o Netflix

Em breve, nossos grandes heróis dos anos 80/90 vão dominar o serviço de streaming

Luide
Luide
25 de maio de 2015
 

CARALHO” – Jaspion

Eu jamais vou me esquecer do dia que meu pai chegou em casa com um pacote, me entregou e quando eu perguntei o que era e ele soltou um “apenas abra“. Cara… era um boneco do Jaspion! PQP! Meu herói favorito em uma época a cada semana uma nova série estreava na extinta TV Manchete. O Jaspion logo depois teve que dividir minha preferência com outras feras como Jiraiya, Jiban e Black Kamen Rider.

Os japoneses sabiam fisgar a molecada dessa época e praticamente monopolizaram nossa infância. Mesmo com todo o peso que eles exerceram na nossa vida, duvido muito que você tenha visto algo deles recentemente, até porque, convenhamos, da trabalho achar algo em uma qualidade razoável. Bom, em breve isso não será mais um problema.

De acordo com o site JBox, a Sato Company (tv japonesa que distribui as séries no BR) fechou com a Netflix a distribuição de uma lista incrível de tokusatsu para um futuro próximo. Em breve, clássicos como  JaspionChangemanFlashmanJibanJiraiya e National Kid e Black Kamen Rider farão parte do catálogo do serviço de streaming.

Não apenas os clássicos serão adicionados, mas também novas séries como GARO. É muita nostalgia… muita mesmo. Prevejo um imenso número de pessoas nascidas na década de 70/80 assinando o Netflix nos próximos meses…

Fala sério, olha pra essa imagem e diz se isso não é 1000x mais foda que o Homem de Ferro lutando contra o exército de Ultrons:

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 08/07/2016

  • Luide

Serviço de streaming dedicado a animes e tokusatsus chega ao Brasil

  • 14/06/2016

  • Luide

Um episódio de Dragon Ball foi redesenhado por mais de 250 artistas

  • 14/12/2015

  • Luide

One Punch Man é pra fazer rir qualquer fã do gênero (ou quem já não é mais tão fã assim)