Jason Momoa e um olhar sobre a vida, filhos e viver para sempre

Sobre ser pai

Luide
Luide
23 de janeiro de 2017

Ser pai é a maior benção que um homem pode ter na vida. Mas também o maior de todos os temores. E não falo do medo de não poder levar a vida como antes, sair quando quiser, beber o que tiver vontade, levar a rotina como se tivéssemos 17 anos. O medo é de não fazer o suficiente. De não ser o suficiente.

É algo que não se explica em textos, ou se conta em palavras. É a fluidez da vida percorrendo sua alma e lhe ensinando tudo o que ela tem de melhor e mais belo. Ser pai é como um Jedi usando a força.

Jason Momoa tem alguns filmes em sua carreira, mas ficou bastante conhecido por sua curta e marcante passagem por Game Of Thrones. Agora pronto para viver o Aquaman nos cinemas, a imagem de um cara durão, meio selvagem e bronco, certamente faz parte do seu imaginário. Mas não se engane sobre ele.

Esse curta fala um pouco sobre sua visão da vida, sobre ter filhos e se tornar imortal. Bem poético, bem romântico, é sempre bom ver pais dispostos a mudar o mundo fazendo o básico: educando seus filhos.

Dica do @Spurrjhy

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 09/11/2015

  • Luide

The Nightmare, documentário sobre paralisia do sono, é assustador demais. Eu hein

  • 19/02/2015

  • Luide

Documentário “Virunga” não é sobre gorilas, é sobre o melhor e pior do ser humano

  • 11/02/2015

  • Luide

“Jodorowsky’s Dune”: o filme mais influente da história do cinema. Que nunca foi filmado…