Jason Momoa conheceu o pior tipo de “lacrador” de internet

Mas pqp, viu.

Luide
Luide
9 de janeiro de 2019

Há algum tempo escrevi sobre como Jason Momoa, o astro de Aquaman, se coloca em uma nova categoria de paternidade que vem ganhando força. Aquela onde o pai é mais do que simplesmente uma figura autoritária, sempre de mau humor e que tem o “seu jeito de dar amor”. Momoa quebra essa ciclo ao mostrar que um cara bronco, forte, que toma cerveja e coleciona facas, também pode (e deve) ser um pai sensível, educado, que ame seus filhos e demonstre esse carinho.

Mas no passado, quando participou da primeira temporada de Game Of Thrones em 2011, Momoa fez uma piada escrota dizendo que adorava gravar a série pois podia “estuprar mulheres bonitas“. Isso lhe custou caro e o ator até hoje se desculpa pelo erro e admite que apenas isso não é o bastante. E pra muitas pessoas não é mesmo, tanto que a perseguição continua.

O que nos leva para a atual polêmica. Um brasileiro pegou um trecho de um vídeo onde Jason Momoa aparece ao lado dos filhos, editou e postou na internet dizendo que ele estava assediando uma delas. Aquele pessoal que cobra mudança, mas não aceita que pessoas mudem, aproveitou o momento para compartilhar dizendo “eu avisei” e coisas do tipo. Em uma espécie de comemoração, já que o suposto assédio dava créditos para ele. Agora o verdadeiro Jason Momoa davas as caras!

Mas obviamente não é bem assim. O vídeo se trata da premiere de Aquaman no Havaí e você pode assisti-lo abaixo. É simplesmente um pai e seus filhos. Mais nada.

O vídeo chegou até o conhecimento do ator depois de viralizar (a postagem original já foi apagada). Sua assessoria entrou em contato com um grupo de fãs aqui no Brasil, que ajudou a desmentir o vídeo e revelou que o ator pretende processar o autor da postagem.

Lacrada

O termo “lacrar” meio que perdeu o significado de tanto ser usado a exaustão, tanto por aqueles que gostam da expressão quanto por aqueles que odeiam. Apesar de tudo, o “lacre” hoje em dia se tornou uma tentativa frustrada de se portar como um cavaleiro da justiça, mas errando de forma burra. Tipo o pessoal que encontra machismo em Friends. A intenção é simplesmente chocar mostrando alguém que ninguém viu, só esse ser iluminado.

A pessoa que resolveu manipular o vídeo e tentou atribuir ao ator um assédio fez exatamente o papel do “lacrador”. Agora, se houver justiça, fará o papel de réu.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 27/11/2018

  • Luide

O estraga festas

  • 25/11/2018

  • Luide

Ri e chorei com Adam Sandler ¯\_(ツ)_/¯

  • 13/11/2018

  • Luide

Tudo o que você faz importa