How I Met Your Mother e Sons of Anarchy vão sair da Netflix =/

Fox não renovou o contrato de suas séries na Netflix

Luide
Luide
27 de abril de 2017

No dia 01 de julho de 2017, How I Met Your Mother, Glee, Prison Break, 24 Horas, Bones, Sons of Anarchy e American Horror Story deixarão o catálogo da Netflix Brasil.

O anúncio foi feito hoje nas redes sociais do serviço de streaming, em um vídeo que convida os assinantes a correram pra uma maratona. São pouco mais de dois meses pra conseguir ver os 92 episódios das 7 temporadas de Sons Of Anarchy ou 208 episódios das 9 temporadas de HIMYM. É uma pena que séries clássicas e completas deixem o catálogo.

Ao contrário do que aconteceu com Mad Men, que teve sua saída anunciada, mas seguiu na Netflix, as séries citadas no início do texto vão mesmo dar adeus. Trata-se de um fim de contrato com a FOX, dona dos direitos de transmissão, que resolveu não renovar. Ou seja, nada de culpar a Netflix. É diferente do famoso caso com o Epix (canal de tv que detém os direitos da MGM e LionsGate) em 2015, quando vários filmes saíram do catálogo. Naquela ocasião foi a própria Netflix que resolveu não renovar para investir em produção original.

Bom. O recado está dado. Se você não viu nenhuma dessas séries, foco total em Sons Of Anarchy e caso goste de comédia, escolha How I Met Your Mother. No Brasil a FOX tem seu próprio serviço de streaming, porém, nenhuma dessas duas estão disponíveis.

LEIA: 80 filmes e séries em Maio na Netflix

Adeus, legalidade.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 26/03/2018

  • Luide

Você tem até 21/04 para assistir esses 166 filmes e séries que deixam a Netflix

  • 14/03/2018

  • Luide

Essa chamada da TV Globinho de 2005 mostra a quantidade de desenhos que eram exibidos na TV

  • 12/03/2018

  • Luide

Agora o funk vai te incomodar até na Netflix