A forma correta que adultos devem assistir a Dragon Ball Super

Tá achando que só porque crescemos a gente não pode vibrar com lutinha?

Luide
Luide
23 de fevereiro de 2018

Dragon Ball estreou no Brasil em 1996, sendo exibido pelo SBT. Se esse foi o seu primeiro contato com o anime, certamente você está como eu, na caso dos 30 anos. E como todos nós nos recusamos a crescer, certas coisas da infância ainda nos persegue. E claro que um clássico desses não iria simplesmente sumir do mapa. O fato é que Dragon Ball ganhou uma sequência (ignorando aquele troço chamado GT) e sua audiência e relevância em pleno 2018 mostra que o poder de Goku é realmente infinito.

Dragon Ball Super é exibido no Brasil pela Cartoon Network e com a dublagem clássica. Salada nostalgica maior que essa impossível, porém, o anime avança a história com aquele formatinho que todo mundo gosta: torneios. Se você está atolado de trabalho e dedica parte do seu tempo a cuidar dos filhos e do casamento, e portanto, não está vendo DBS, não se preocupe, leitores do Amigos do Fórum resumem pra você:

Explicação rápida:

Mais um resumão:

Esse é bem direto:

E por fim, se você ainda duvida que Dragon Ball desperta paixão nos fãs, esse vídeo mostra que a chama ainda está acesa:

É assim que adultos agem.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 03/07/2017

  • Luide

A dublagem de One Punch Man na Netflix está incrível

  • 17/05/2017

  • Luide

Como a adaptação de Akira se tornou uma grande novela nas mãos de Hollywood

  • 30/03/2017

  • Luide

Ghost in the Shell é um clássico que precisa ser visto (e revisto)