Jaspion ganhará remake com atores brasileiros (é isso mesmo)

Luide
Luide
21 de fevereiro de 2018

Quando a onda dos toksatus bateu no Brasil, a infância de uma galera nos anos 80 e 90 nunca mais foi a mesma. O sucesso foi estrondoso e abriu caminho para dezenas de outras produções japonesas, como os animes. Mas uma estreia em especial foi a mais celebrada de todas: Jaspion, no dia 22 de fevereiro de 1988.

Amanhã (22/02) a estreia completa 30 anos, e  Sato Company anunciou um remake do filme, gravado no Brasil e terá atores brasileiros. É isso mesmo.

O Jaspion é nosso.


A nota publicada pelo Omelete trás mais detalhes. Nelson Sato, CEO da Sato Company, diz estar empolgado com esse resgate do herói e que não irão economizar nos efeitos visuais: ” “Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho”.

O elenco será anunciado na Anime Friends em agosto e faz parte das comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil.