Em semana com overdose de trailers, Venom chega deslocado

O mais genérico trailer da semana.

Luide
Luide
8 de Fevereiro de 2018

Super Bowl no domingo com uma enxurrada de trailers, teasers e até lançamento de filmes. Na segunda Han Solo. Na quarta Deadpool 2. Como se tudo isso ainda não fosse o suficiente, chega o teaser de Venom. Pois é, enquanto o Homem Aranha ganha força nas mãos da Marvel, a Sony resolveu lançar um filme solo do maior antagonista do Cabeça de Teia, com Tom Hardy no papel principal em um filme que até aqui não deu pra entender muito bem a razão de sua existência.

Tentando surfar na mais nova onda de filmes +18, Venom chega como alguém completamente deslocado em uma festa. Se Deadpool fez todo mundo rir e Han Solo pode ter dado um sopro de esperança em quem está com medo desse novo filme da saga Star Wars, a história de Eddie Brock não poderia ganhar uma primeira impressão mais sem sal e genérica. Aquele draminha de sempre, aquela montagem de sempre, aquela música de sempre.

E mesmo que seja um teaser, não apresentar o personagem como todos conhecem é pra deixar tudo com ainda mais cara de qualquer coisa. Essa vergonha de se assumir como um filme de super herói (ou vilão) que tanto tira o brilho dessas produções.

Agora o que incomoda nessa história é notar o quanto a cultura pop vem se transformando em uma paródia dela mesma. O exagero que alguns tratam coisas banais ou medíocres acaba matando algo básico: o parâmetro. Se tudo é bom, tudo é incrível e tudo é “hype“, então tudo também é ruim.

Venom estreia em outubro.
Agora que Logan foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, se prepare para o tanto de filme que vai tentar pegar carona nesse lance de “filmes adultos“.

Seja doador e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 20/02/2018

  • Luide

Historiadora lista as influências da cultura africana em Pantera Negra

  • 20/02/2018

  • Luide

Pantera Negra não é só o filme mais importante da Marvel, mas um feito para o cinema blockbuster

  • 19/02/2018

  • Luide

Sylvester Stallone é tão gente fina que enalteceu um fanposter de Creed II