Ele é um cara maneiro

Jason Momoa, o Aquaman.

Luide
Luide
13 de dezembro de 2018

Existe muito cinismo no mundo e disso ninguém duvida. Seu youtuber favorito diz que te ama, a blogueira no instagram também e o tuiteiro diz estar lutando pela democracia. Sem likes, recebidos e retweets nenhum deles estariam fazendo essas coisas. Mas está tudo bem, isso é a indústria do entretenimento: as pessoas fingem que se importam e você finge que acredita. E segue o jogo, afinal, a vida é um tanto atribulada e ser enganado durante alguns minutos do dia acaba sendo um conforto.

Agora tente imaginar o quanto de cinismo e fingimento existe na grande indústria do entretenimento. Não da pra saber quando as pessoas estão ou não atuando. E mais uma vez: está tudo bem em ser enganado. Essa afetação em procurar por pessoas verdadeiras também irá te transformar em um personagem. Ser de mentira também pode ser um pouco real.

Quando falamos de sonhos, emoções e principalmente super heróis, a imagem de um bando de cara fazendo análise no Youtube é uma das primeiras que surgem em minha mente. Ou essa forçação de “hype“, “surtamos com o trailer” que muitas vezes nem é grande coisa. Fica difícil encontrar algo que soe verdadeiro e não um roteiro sendo executado. Mas de vez em quando aparece algo que me tira um sorriso do rosto. E Jason Momoa me proporcionou esse momento.

Ele é um cara que admiro. De verdade. Ele é pai, marido, amigo e está longe de ser aquele carrancudo que muito homem tenta emular. “Ai porque minha barba não sei que lá“. Ele é sensível, ama seus filhos e leva muito a sério sua missão como pai. Nesse curta chamado “Canvas Of My Life” temos uma ideia de quem é Jason Momoa:

Outra coisa que da pra perceber é o quanto ele sente tesão em ser o Aquaman. Sim, ele É, não faz o personagem. Se envolveu no projeto, curtiu cada momento, vibrou com os fãs. É o tipo de atitude que me faz esquecer um pouco de todo o fingimento que descrevi no começo desse texto e acreditar que algumas coisas são sim verdadeiras.

Como se não bastasse tudo isso, durante a pré-estreia de Aquaman, Momoa foi lá e mandou um haka com seus filhos e amigos durante o tapete vermelho. Quebrou o tridente. É um showman. É um querido.

Eu só queria ser amigo dele. Ou que ele fosse meu pai.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 17/04/2019

  • Luide

Donald Glover quer te libertar

  • 16/04/2019

  • Luide

O spoiler já não existe mais

  • 03/04/2019

  • Luide

Empolgou