É sua atenção que define quem vive ou morre na internet

A briga pela sua atenção leva canais a apelarem na hora de produzir conteúdo. Mas isso é sustentável?

Luide
Luide
11 de setembro de 2018

Foi-se o tempo que ficar ocioso na internet era uma regra. Hoje em dia passar horas rolando a timeline de twitter e facebook (ou olhando o catálogo da Netflix, porque não) é mais um péssimo hábito que desenvolvemos que falta do que consumir. Há milhares de sites, blogs, canais e podcasts prontos para serem devorados e com isso surge um novo problema: a grande oferta.

Você segue pessoas no twitter, instagram e facebook. Se inscreveu em dezenas de canais e assinou vários podcasts. Como decidir qual deles merece sua atenção? Em um mar de conteúdo, aqueles que investem em qualidade se destacam, mas também temos aqueles que apelam. No vídeo dessa semana, falo sobre esse tema e destaco a importância do leitor, ouvinte ou inscrito no sucesso ou falência de um conteúdo.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 17/05/2018

  • Luide

E se o que você gosta é de uma idealização do artista, não de sua arte?

  • 11/05/2018

  • Luide

Por que as pessoas estão pagando milhares de dólares por roupas da Supreme?

  • 09/05/2018

  • Luide

Quer entender o impacto de This Is America? Veja essas pessoas reagindo ao clipe