Dragon Ball Super: os Sayajins nunca morrem

"Oi, eu sou o Goku! E eu não vou te abandonar tão cedo"

Luide
Luide
28 de abril de 2015
 

O dia não poderia ser mais nostálgico para os fãs de animes. A Toei Animation confirmou o retorno de Dragon Ball em formato anime, 18 anos após o controverso DBGT. Filmes, mangás e agora um anime, tudo pra provar que Goku ainda tem alguns níveis Sayajins pra subir.

Tivemos ai um live action tão ridículo que muita gente só lembra na hora do pesadelo, em 2013 foi a vez de “A Batalha dos Deuses“, que trouxe novamente algo do universo canônico, já que DBGT não teve participação do criador Akira Toriyama. Todo mundo nos cinemas, boa bilheteria e logo em seguida chegou “O Renascimento de Freeza“, trazendo o vilão mais clássico de volta. O filme foi um sucesso no Japão, fazendo do país o único lugar do mundo em que “Velozes & Furiosos 7” não está no topo das bilheterias.

Esses dois longas animados serviram pra mostrar o quanto Goku ainda tem poder sobre seus fãs e está pronto para ganhar novos. O carinho que todo mundo tem por ele é único, e eu duvido que existe um herói mais aclamado aqui no Brasil. DUVIDO!

No começo da década de 90 Dragon Ball passava no SBT, um episódio por semana, exibido no “Sábado Animado“. Eu gostava tanto, mas tanto do Goku criança, que nunca aceitei direito ele grande (mimimi). Mas DBZ possui momentos gloriosos dos heróis, e depois da Batalha de Majin Boo, a sensação de vazio bateu forte em todo mundo. SAUDADES DOS EPISÓDIOS ENROLAÇÃO TOTAL!

O Goku ainda precisa derrotar o Freeza (de novo)

Mas e ai? O que aconteceu depois daquela Genki Dama do Goku?

Bom, o mundo se tornou um lugar pacífico. Qual é o lugar dos nossos guerreiros nele? É a partir dai que começa “Dragon Ball Super“. Olha, só existe uma coisa que pode fazer isso dar certo: Akira Toriyama. Só isso. Depois é curtir as loucuras presentes na história, que com os filmes se provou ainda maior, como o “Super Sayajin Deus“, hahahaha.

O anime estréia em julho. E nós fãs das antigas? Já estamos esperando a versão dublado com Wendel Bezerra.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 20/03/2018

  • Luide

Duas imagens que explicam a importância de Dragon Ball

  • 19/03/2018

  • Luide

Exibições públicas do episódio 130 de Dragon Ball Super reúne milhares de fãs ao longo da América Latina

  • 28/02/2018

  • Luide

Animes estão prestes a dominar o catálogo da Netflix