Deus Salve o Rei: novela da Globo terá seus dias de Game Of Thrones

A Batalha dos Bastardos versão PT-BR.

Luide
Luide
26 de fevereiro de 2018

Deus Salve o Rei é aquela novela que durante meses apareceu em todas as chamadas possíveis nos comerciais da Globo. Então fica meio difícil alguém dizer “nunca ouvi falar”. ENFIM. O folhetim agora terá seus dias de Game Of Thrones, com uma batalha épica que levou seis meses pra ficar pronta.

Em suas últimas novelas, a Globo vem demonstrando um lado técnico que poucas pessoas imaginam ver em produções do tipo. Primeiro teve aquela cena de perseguição 100% CGI, e depois aquela vídeo dos efeitos visuais de Novo Mundo. E agora chegou a vez de criar um imenso campo de batalha misturando efeitos práticos e especiais.

Deus Salve o Rei: novela terá batalha que levou 6 meses para ficar pronta

A batalha será exibida ao longo de 4 episódios, com o primeiro indo ao ar dia 6 de março. Foram 11 dias de filmagens em uma fazenda no Rio de Janeiro. Só que a pós produção começou antes mesmo do atores irem em cena, pra ser mais exato, foram necessário 6 meses para dar conta de tantos personagens e criaturas digitais. No total foram produzidas cerca de 1300 peças de figurinos para os dias de gravação, e foram utilizados 150 figurantes, que serão transformados em mais de 2 mil com o auxílio dos efeitos visuais.

É um feito inédito para uma novela global. Entretenimento de primeira para sua vózinha curtir enquanto faz crochê.

Via Omelete

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 16/05/2018

  • Luide

Fátima Bernardes finalmente comenta a morte da TV Globinho: “morro de pena do Bob Esponja”

  • 02/05/2018

  • Luide

Qual é a maior vilã das novelas brasileiras? Conheça o Batalha de Vilãs

  • 24/04/2018

  • Luide

Youtube pode ganhar classificação etária. Na boa? Bem feito