Cena deletada confirma uniforme preto do Superman em Liga da Justiça

Sim, o uniforme preto iria aparecer em Liga da Justiça.

Luide
Luide
9 de Fevereiro de 2018

Quando o Apocalypse cravou suas garras (ou chifres) no peito do Superman, o uniforme obviamente rasgou. Aí o herói volta a vida em Liga da Justiça e você fica se perguntando quem diabos foi a super costureira que tapou aquele buraco. É claro que isso é um detalhe, mas Zack Snyder tinha preparado uma explicação para isso em uma cena que revelaria o famoso uniforme preto.

Em um extra do blu-ray de Liga da Justiça, uma cena deletada mostra que o Superman foi até a Fortaleza da Solidão em busca de um novo uniforme, e é ali que ele apareceria. Enfim, os boatos eram reais e a vontade de assistir a versão de Zack Snyder só aumenta.

Será que a Warner vai liberar esse material?
Já que o filme foi uma bomba em bilheteria, não gosta agradar as poucas pessoas que ainda se dedicam a falar sobre Liga da Justiça.

Lembrando que o próprio Henry Cavill chegou a dar um spoiler do uniforme:

#Superman

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Zack Snyder, o mestre do fanservice, não deixaria isso passar em branco. O uniforme realmente existiu, mesmo que só tenha aparecido brevemente. Agora é pensar no tanto de cena que foi cortada por Joss Whedon e provavelmente nunca iremos ver. Da aparição de Darkseid e a Tropa dos Lanternas Verde, até as cenas de origens do Cyborg.

É torcer para que esses extras do blu-ray nos façam sentir vontade de rever Liga da Justiça, porque sinceramente, ela não veio desde a estreia.

Seja doador e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 20/02/2018

  • Luide

Pantera Negra não é só o filme mais importante da Marvel, mas um feito para o cinema blockbuster

  • 19/02/2018

  • Luide

Sylvester Stallone é tão gente fina que enalteceu um fanposter de Creed II

  • 19/02/2018

  • Luide

Pantera Negra: da trilha sonora ao filme, um sucesso absoluto