BB-8 de controle remoto: MEU DEUS DO CÉU EU QUERO

E vem aí os produtos oficiais de Star Wars: O Despertar da Força

Luide
Luide
3 de setembro de 2015
 

A Força voltou… com o Michey segurando um saco de dinheiro atrás, afinal, se existe alguém que sabe como vender seus produtos é a Disney. O que poderia ser uma simples revelação dos produtos oficiais de Star Wars: O Despertar da Força, acabou se tornando um evento global, transmitido ao vivo no youtube e mobilizando milhares de pessoas.

Sim, tinha muita gente assistindo uns caras em Sidney, Los Angeles e Honk Kong desembrulhando brinquedos infantis. Eu era um deles. É impressionando o PODER que Star Wars tem sobre a cultura pop e como a Disney vem tratando isso com muito carinho e respeito. Sexta feira dia 4 de setembro começa de fato a revelação da linha oficial de produtos, mas algumas coisas já começam a sair.

Olha só esse BB-8 controlado através do celular, com a mesma tecnologia daqueles aspiradores de pó inteligentes e com bateria de uma hora de duração (seu carregador é todo personalizado).

Lá fora esse BB-8 vai custar 150 dólares, aqui vai chegar custando o preço de um carro 4.0.
Infelizmente nossos sonhos de consumo custam MUITO caro e com o real valendo menos que a minha opinião… o jeito é ficar lambendo a tela do computador.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 13/12/2018

  • Luide

Ele é um cara maneiro

  • 23/11/2018

  • Luide

O ciclo sem fim

  • 14/11/2018

  • Luide

Por que precisamos de um filme de Breaking Bad?