Athena nos salvou desse live action HORROROSO de Cavaleiro dos Zodíacos

Live action dos anos 90 foi encomendado pela Bandai, mas ficou tão ruim que foi abandonado e se tornou uma lenda.

Luide
Luide
22 de agosto de 2018

Adaptar um livro, quadrinho, anime etc é sempre um campo perigoso, afinal de contas, o primeiro contato com a obra original sempre será aquele que desperta mais carinho no fã. Por mais que você ame aquele filme de herói, certamente seu coração pulsa forte de verdade para o gibi que deu origem a tudo. E quando se trata de adaptações de obras orientais a coisa fica ainda mais complexa, já que soma a esse caldeirão de incertezas as mudanças culturais que muitas vezes acontecem.

Filmes como Dragon Ball são exemplos de produções tão ruins que nem no livro de Apocalipse teriam espaço. Mas não precisamos voltar tanto assim no tempo, basta lembrar do fraquíssimo Ghost In The Shell com Scarlett Johansson pra ter certeza que isso não funciona. Ou o Death Note da Netflix. Enfim, é por isso que oramos todos os dias para o filme do Akira jamais sair do papel e seguir eternamente em uma novela nas mãos de Hollywood.

Mas veja só, não é que o maior anime de todos os tempos quase teve essa mancha da adaptação live action em seu currículo? Nos ano 90, aproveitando o hype de Power Rangers no ocidente, a Bandai encomendou um piloto de 15 minutos com o nome Star Storm. Essa história sempre teve ares de lenda e nunca foi confirmada, até que no dia 15 de agosto um canal no youtube vazou um trecho desse piloto que bate com as descrições do que seria essa desgraceira toda.

Personagens musculosos que mais parecem elenco de 300 do Snyder, Shun mulher e outras atrocidades. Assista:

O mundo já sofre demais, não merecíamos isso não.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 02/05/2018

  • Luide

Conversa durante cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita termina em briga

  • 01/05/2018

  • Luide

Guerra Infinita se torna a maior abertura em todos os tempos e da sequência a uma brincadeira que começou há 40 anos

  • 30/04/2018

  • Luide

TODOS os spoilers de Vingadores: Guerra Infinita. Mas fora do contexto