Novo single de Adele, “Hello”, está sendo executado 1,1 milhão de vezes por hora

Até a Força se rendeu ao retorno de Adele

Luide
Luide
29 de outubro de 2015
 

Acredito eu que Adele seja um caso a parte nessa onda de “divas pops“. Parece ser a única cujo os fãs não se limitam a descrevê-la como “rainha” ou “lacradora” e conquista um público adulto que não é muito ligado nessa de fazer passinho e acompanhar VMA. De qualquer forma, Adele faz boa música e seu retorno ao mercado era há muito esperado, igual uma certa franquia ai cujo ela tirou o reinado de 2015…

Antes do maravilhoso clipe de “Hello“, o primeiro da história da música a ser filmado usando câmeras iMAX, o trailer de Star Wars: O Despertar da Força era dono do recorde de maior execução diária em 2015, com algo em torno de 1 milhão de acessos por hora, algo absurdo para uma franquia de mais de 40 anos né? Coisa de velho né? Risos.

Porém a Força sentiu o poder de Adele e agora temos uma nova majestade. Ao menos nesse ano já que o recorde histórico é do Psy e difícil de ser batido, afinal, o clipe “Gangnam style” chegou ao 2,5 milhões de execuções por hora (igual o VLOG DO FÓRUM). Voltando a 2015, “Hello” de Adele já foi visualizado 130 milhões de vezes até aqui, mas no dia do seu lançamento, alcançou a marca de 27 milhões em 24hrs.

Não adianta, essa música é linda.
O novo álbum da Adele chama-se “25“, idade que ela tinha quando começou a gravar, mas hoje ela já chegou aos gloriosos 27. Como disse o Pensar Enlouquece, Hello é o tipo de música que faz chorar até quem nunca levou um pé não bunda, ou pelo menos não recentemente.

Me lembro de quando era mais jovem, na casa dos 20 anos, e era todo filósofo sobre relacionamentos, cheio de ser poeta. Quem me acompanha há um bom tempo na internet provavelmente me pegou nesse estágio. É coisa da idade falar mais sobre relacionamentos que aproveitá-los em si. O bom de ficar mais velho é que você aprende coisas maravilhosas sobre o amor e principalmente o quanto ele é simples e não precisa de muito.

Adele flerta com essa coisa adolescente e tirou o trono de Star Wars, que flerta mesmo é com minha criança interior. Não tem ninguém nessa porra pra falar com um adulto? Hahahaha.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!