As lutas mais f#das estão em Banshee

Luide
Luide
10 de abril de 2016
 

Demolidor encantou aos fãs e mostrou que a Marvel/Netflix estavam preocupados em qualidade, não apenas em colocar pessoas de uniformes coloridos. O plano sequência no corredor ainda é o auge da série, difícil de ser superada pela qualidade técnica da execução.

Afinal, porradaria pode parecer fácil de fazer, mas não é. Geralmente não recebem o cuidado necessário dentro da televisão, e tudo fica muito superficial ou chato. E mesmo Demolidor sofre com isso e a segunda temporada é a prova. Algumas batalhas transparecem as coreografias e falta de ritmo. Enquanto isso, uma série do canal Cinemax entra na sua quarta e última temporada mantendo um nível inacreditável de ação: Banshee.

Isso é um personagem de Banshee

Banshee é uma série honesta. Ao contrário de muita bobagem que vemos por aí onde os roteiristas tentam criar um drama profundo ou plots inteligentes, Banshee segue fazendo da diversão sua melhor e mais precisa arma para manter o espectador. É uma série que não brinca com sua inteligência. É porrada mesmo, personagens incríveis e coerência… bom, deixa isso pras outras séries.

A porradaria em Banshee é alto nível e muito bem dirigidas. O movimento da câmera e os cortes rápidos são cirúrgicos pra passar todo o peso das batalhas. E o melhor é que isso acontece o tempo todo. Sério, a qualquer momento as pessoas, por algum motivo, vão sair na porrada. Tudo se resolve na porrada.

Banshee não economiza em personagens que mais parecem ter saído de um game de arcade dos anos 90, tipo um The King Of Fighters ou Tekken. Tem o índio gigante que quer vingar seu povo, o mafioso amish, um albino, o capanga com cara de maluco, asiático hacker drag queen, uma índia meio ninja, nazistas, drogados, russos, padres, mais mafiosos, mais índios, mais gente maluca.

Aliás, Banshee realmente poderia virar um game só pra gente poder cruzar algumas batalhas. Sei lá, o Albino Vs Chayton por exemplo é algo que eu pagaria pra ver quem sairia vencedor. Porque de Banshee eu espero qualquer coisa, meu amigo, a série é foda.

Ao contrário de outros dramas que você tenta fazer alguma leitura do personagem, desvendar suas motivações e mergulhar na sua psicologia, em Banshee você só espera pela porrada. E cara, Banshee te entrega essa porradaria em uma bandeja de ouro.

Esse aqui embaixo acontece na terceira temporada e é entre dois dos melhores personagens da série, Nola vs Burton. Se você nunca viu Banshee e tem medo de spoilers, nem clica. Mas pensando bem… sério, foda-se, assista.

PQP QUE SÉRIE FODA!

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 29/04/2019

  • Luide

Tarde demais pra reclamar de Game Of Thrones

  • 24/04/2019

  • Luide

A hora de partir

  • 22/04/2019

  • Luide

Nunca se esqueça