AQUELA cena triste de Um Maluco No Pedaço é ainda mais emocionante do que você pensa

No áudio original é possível ouvir o choro das pessoas nos bastidores. Incrível.

Luide
Luide
6 de agosto de 2018

A nova desculpa do papai” é o episódio de número 97 de Um Maluco No Pedaço e até hoje lembrado como o mais comovente em toda série. É quando a história do personagem Will se cruza com a de milhares de pessoas que cresceram sem a figura paterna ao lado: só no Brasil são mais de 20 milhões de famílias formadas apenas pela mãe. Algo assustador e que ainda deixa a imagem do pai tão associada ao abandono. Na série esse abandono foi explorado em uma cena icônica na televisão.

Na trama Will reencontra seu pai Lou após anos separados. Com a intenção de “compensar o tempo perdido”, Lou convida Will para viajar pelo país até que chega o dia e mais uma vez o garoto é deixado para trás. Após ser consolado pelo seu tio Phill, Will começa a buscar uma espécie de redenção pessoal em uma cena que termina com uma das frase poderosa: “Porque ele não liga pra mim?“.

Cena dublada exibida no Brasil:

Acontece que essa cena incrível ainda tem muito o que contar. Will Smith improvisou ela toda. No roteiro original, assim que Lou saísse pela porta, o personagem daria com os ombros e o episódio acabaria. Mas o ator resolveu criar uma extensão dela baseado em relatos de pessoas que foram abandonadas pelo pai (ao contrário do que se acredita, Will não foi abandonado). Assim, o ator James Avery deu a deixa para que Will brilhasse.

No áudio original é possível ouvir a reação de parte do elenco e equipe de bastidores, também chorando tamanha a performance de Will. O ator chorou de verdade e James Avery reagia a tudo aquilo ao vivo. Veja a cena em inglês, perto dos momentos finais é possível ouvir uma mulher soluçando de chorar:

Incrível.

Tudo graças ao Nostalgic Things.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 24/10/2018

  • Luide

Marvel e Netflix: as pessoas estão de saco cheio

  • 18/10/2018

  • Luide

Afinal de contas, qual é a jornada de Jimmy em Better Call Saul?

  • 17/10/2018

  • Luide

The Newsroom e fake news: a responsabilidade de publicar uma notícia