Agora até a Netflix tem um podcast (sério que você ainda não ouve podcast?)

Gigante do streaming em vídeo vem para o streaming em podcast.

Luide
Luide
7 de maio de 2018

Nos últimos meses passei a não apenas ser membro de bancada, mas também a participar da produção de podcast. Elaborando pautas, orquestrando convidados e se virando nos 30 para conseguir ser um bom host. Toda essa dedicação transformou a mídia em uma das minhas favoritas e acredito que ainda estamos no começo. Todo potencial de um podcast ainda está longe de ser explorado por completo.

Agora, o que falta para o podcast deslanchar de vez, principalmente aqui no Brasil? Tenho algumas teorias que não cabem aqui, mas notícias como essas são importantes para essa explosão: a Netflix lançou seu próprio podcast. Com episódios semanais o You Can’t Make This Up será uma espécie de bastidores de suas produções originais, sempre com convidados que estejam envolvidos com a empresa.

É uma forma da Netflix aumentar sua comunicação já que nos EUA o número e ouvintes de podcast cresce ano após ano, em um boom inacreditável. O primeiro episódio teve a participação de Chapman Way e Maclain Way, diretores do excelente Wild Wild Country, aquele documentário sobre os seguidores de Bhagwan. O próximo entra no ar dia 09/05 e será sobre a série documental The Keepers.

Da pra assinar o podcast da Netflix por esse link.

“Luide, sou paga pau da Netflix e agora podcast tem minha aprovação. Por onde começo a ouvir?”

Que tal começar com essa lista de 100 indicações de podcasts?

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 09/11/2017

  • Luide

Como o podcast se tornou minha mídia favorita

  • 20/07/2017

  • Luide

Um podcast se tornará série de TV pelas mãos do criador de Mr. Robot

  • 30/06/2017

  • Luide

Mais de 100 indicações de podcasts pra você começar ouvir AGORA. E sem desculpas