Agony é um jogo muito divertido que se passa no INFERNO

Sua missão é sobreviver as profundezas dos quintos dos infernos

Luide
Luide
31 de maio de 2016

A bíblia descreve o inferno como o lugar de tormento eterno da alma, e ao passar dos séculos de algumas interpretações literais, a casa do diabo se tornou algo quase folclórico. Queimando em chamas, embaixo da Terra e cheirando a enxofre.

O inferno contrasta com a ideia que também temos do céu. O branco da paz e tranquilidade contra o tormento vermelho. Durante anos acreditei que de fato existe algo embaixo dos meus pés onde pessoas ruins sofrem eternamente, mas hoje minha visão do inferno é algo mais filosófica. Mas essa noção de fogo, sangue e dor é bastante convidativa, pelo menos para um game de terror.

Agony é o game que nos levará para os quintos dos infernos, a casa do Satanás, o Diabo. Ele está sendo desenvolvido pela Madmind Studio, desenvolvedora recém fundada por profissionais que trabalharam em outros projetos como The Divison e The Witcher.

O game segue o estilo survival horror, e segue a jornada de alguém que acordou no inferno sem lembrar dos motivos que lhe trouxeram pra aquele lugar. Sua missão será controlar outros demônios mais fracos e restabelecer a sanidade mental. O trailer e o gameplay dão uma noção do que está por vir. A trilha sonora está fantástica, pqp.

Agony deve chegar para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2017.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 20/10/2017

  • Kami Andrade

Policial, soldado ou controle migratório: 4 jogos pra você mudar de profissão por algumas horas

  • 09/10/2017

  • Luide

Um cara foi lá e zerou Cuphead usando apenas um tapete de dança

  • 04/10/2017

  • Luide

Como Twin Peaks quebrou a barreira da TV e influenciou os videogames