Achou que não existiam motivos para ficar acordado após o almoço de domingo?

ACHOU ERRADO, OTÁRIO!

Luide
Luide
1 de outubro de 2018

Domingo é um dia sagrado, mas que parece não ter fim. Tanto que momentos antes do relógio marcar o retorno da segunda feira, sempre somos engolidos por uma melancolia embalada pela vinheta do Fantástico. Mas ainda assim são diferentes sentimentos ao longo desse dia e um deles é o meu favorito: aquela ansiedade que antecede o almoço.

O almoço de domingo é um evento onde a família se reúne e sempre temos algum prato especial, algo que realmente mobiliza boa parte dos talentos culinários dos envolvidos. Mas após esse momento de fartura, bate aquela tristeza onde cada um procura um canto pra dormir. Os poucos sobreviventes são obrigados a assistir a Temperatura Máxima e suas eternas reprises. Mas agora temos um motivo pra ficar acordado.

Os maiores nomes do transporte alternativo do país ganharam a televisão. Era óbvio que um simples quadro no canal do Omelete não seria suficiente para um dos maiores e mais legítimos fenômenos da internet dos últimos anos. Vídeos ultrapassando a marca do milhão e cada fala dos personagens se tornando um meme até o ponto do maior fã de Choque de Cultura não aguentar mais ouvir “achou errado, otário“.

O programa estreou de surpresa na grade da Globo com uma ótima sacada: a pauta é o filme que será exibido em seguida em Temperatura Máxima. E para quem acha que televisão pode tirar a “personalidade” do programa, é só assistir e tirar suas próprias conclusões.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 26/03/2018

  • Luide

Você tem até 21/04 para assistir esses 166 filmes e séries que deixam a Netflix

  • 14/03/2018

  • Luide

Essa chamada da TV Globinho de 2005 mostra a quantidade de desenhos que eram exibidos na TV

  • 12/03/2018

  • Luide

Agora o funk vai te incomodar até na Netflix