4ª temporada de Better Call Saul encontrou 1ª temporada de Breaking Bad?

A resposta está em um celular.

Luide
Luide
5 de outubro de 2018

Que Better Call Saul é um spin-off e se passa antes dos acontecimentos de Breaking Bad todos nós sabemos, a grande pergunta que fica é: em que momento ambas as séries irão se encontrar? Bom, aparentemente Vince Gilligan e Peter Gould estão espalhando pequenas dicas, principalmente nessa quarta temporada.

Em várias declarações dos criadores fica claro que em algum momento as narrativas irão se encontrar. Em julho durante o painel dos 10 anos de Breaking Bad na Comic Con, Gilligan revelou que sim, a quarta temporada de Better Call Saul terá cenas que se passam na mesma linha temporal da série mãe. Será que o encontro de Gus e Gale é um sinal? A construção do laboratório? Crazy-8 já trabalhando para Hector Salamanca? Onde está a pista que ambas as séries já se encontraram?

Bom, ela pode estar em um telefone.

No episódio Quite a Ride (S04E05), Jimmy aparece vendendo celulares pré-pagos em frente a Dog House. Ali ele passa a noite até ser assaltado e espancado por 3 marginais.

Agora vamos para Breaking Bad. No episódio Crazy Handful of Nothin’ (S01E06) Jesse passa a madrugada vendendo metanfetamina e um dos lugares que ele vai é a Dog House.

Eis que quando ele volta da venda, entrega para Walter White um microfone pré-pago que ele comprou durante o turno.

Tudo bem, as caixas são diferentes, mas aposto todas as minhas fichas que Jesse Pinkman conheceu Saul Goodman nesse momento, o que prova que as séries já se encontraram.

O que você acha?

Dica do leitor Antônio Neto

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 29/08/2018

  • Luide

É com melancolia que me despeço de Mr. Robot

  • 27/08/2018

  • Luide

True Detective merece uma terceira chance

  • 27/08/2018

  • Luide

A dublagem cheia de gracinhas e memes de (Des)Encanto