Você se perguntou por que o Bronn não participou da reunião com Cersei? Aqui está o motivo

Existe uma razão para os personagens não se encontrarem.

Luide
Luide
31 de agosto de 2017

O plano infalível e brilhante de Tyrion estava chegando no clímax: depois da missão de captura de um wight e da morte de um dragão, Jon Snow, Daenerys e seus aliados finalmente ficam cara-a-cara com Cersei Lannister. Estão presentes todos os players dessa guerra, assim como seus generais. Mas pouco antes do encontro no Fosso dos Dragões, algo um tanto sem sentido acontece.

Bronn, que é um dos principais comandantes dos exércitos da Rainha, simplesmente resolve convidar Podrick para tomar uma ali no cantinho. Não existem motivos lógicos pra isso acontecer, já que essa é uma reunião de extrema importância para os rumos de Westeros. Mas como você está completamente ansioso para esse encontro, a cena não tem lá tanta importância.

Mas na verdade isso aconteceu por um motivo: Bronn e Cersei não podem se encontrar em Game Of Thrones. E isso não é nenhuma teoria ou magia, o impedimento vem do mundo real.

Lena Headey e Jerome Flynn são ex-namorados e a relação entre eles é a pior possível. O romance terminou em 2014, e desde então, a produção da série precisa se virar nos 30 para que o ex-casal não se esbarre durante as gravações. Existe inclusive uma cláusula no contrato de ambos que impede que seus personagens contracenem.

Essa temporada foi tão controversa que até esses pequenos detalhes acabaram ganhando holofotes.

 

Posts Relacionados
  • 29/08/2017

  • Luide

Twin Peaks é, sem sombra de dúvidas, a maior obra da cultura pop em 2017

  • 28/08/2017

  • Luide

A pior temporada de Game Of Thrones

  • 25/08/2017

  • Luide

Assista ao trailer da quarta temporada de Black Mirror