Vinyl da HBO é o tipo de série que não tem como dar errado

Nova série de Terence Winter tem tudo para ser uma das grandes estreias de 2016

Luide
Luide
17 de novembro de 2015
 

É da HBO” é o tipo de carteirada que funciona sempre comigo. Saber que uma série tem o selo HBO de qualidade é o que basta pra despertar minha curiosidade. Não é de hoje que o canal que revolucionou a TV prova que sabe onde investir sua grana e assim, é quase normal que grandes obras ganham vida por lá.

Vinyl é uma dessas séries que não tem como dar errado. Terence Winter, o cara que foi produtor e roteirista de Sopranos por anos e criador de Boardwalk Empire, é quem está por trás do projeto que Martin ScorseseMick Jagger deram início tempos atrás. Poucos showrunners em atividade tem um currículo tão bom quanto o de Terence Winter, que escreveu os 10 primeiros episódios de Vinyl.

Saiu um novo trailer, se liga:

Em questão de séries, fico mais confiante em saber que ele está envolvido no projeto do que Scorsese (que na verdade no máximo vai dirigir o piloto e dar tchau). Com estréia marcada para janeiro do ano que vem, Vinyl será ambientada na Nova York dos anos 70 e ao que parece será tão energética e pulsante quanto o rock’n’roll da época.

Drogas, sexo, música, rua, Nova York, bom elenco, boa equipe técnica, Terence Winter e HBO. Pô, não tem como dar errado uma coisa dessas.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 27/05/2016

  • Luide

Fã queima Capitão América 1 e autor recebe ameças de morte

  • 25/05/2016

  • Luide

Sucesso de Esquadrão Suicida pode garantir filme solo para o Coringa

  • 18/02/2016

  • Luide

Demolidor aparece acorrentado em novo teaser