Um dos criadores de Rick & Morty não gostou da piadinha com Game Of Thrones

E ainda disse que GoT é sua série favorita.

Luide
Luide
31 de agosto de 2017

No último domingo dia 27 de agosto, foi ao ar nos EUA o último episódio da sétima temporada de Game Of Thrones, e também sexto da terceira temporada de Rick & Morty, que ao final do episódio, em uma espécie de cena pós-créditos, exibiu a seguinte mensagem:

Foi uma homenagem póstuma a “morte” do roteiro de Game Of Thrones:

A piada repercutiu bastante, e muita gente não gostou da alfinetada. Bastaram apenas algumas horas para que o perfil oficial de Rick & Morty no twitter esclarecesse que a série não tinha nada a ver com o ocorrido, e que a decisão foi do próprio Adult Swim.

Ainda constrangido com o que aconteceu, e para evitar qualquer relação entre essa provocação a Game Of Thrones com Rick & MortyDan Harmon, cocriador, postou em seu perfil do instagram uma carta onde além de desaprovar a alfinetada, ainda disse que Game Of Thrones é sua série favorita:

Uma publicação compartilhada por Dan Harmon (@danharmon) em

Leia a tradução:

“As pessoas ficam me perguntando sobre a carta tragicamente brega que a Adult Swim jogou no ar depois de Rick and Morty, que insultava os roteiristas de Game of Thrones. Então fico pensando se deveria dizer alguma coisa, mas continuo esperando pelo momento em que eu precise dizer algo que valha a pena, porque a primeira regra para falar merda é que você precisa falar coisas melhores do que a merda sobre a qual você está falando. Mas então lembro uma coisa muito frustrante sobre essa carta que é o fato de ela quebrar essa regra, sendo preguiçosa, um golpe mal acabado nos roteiristas da minha série favorita que algum estagiário insignificante em Atlanta deixou no espaço da minha série como um pum. Mas percebo que sou um hipócrita para julgar o tom de quem está exagerando, especialmente no Instagram sobre uma afronta a algum código de roteiristas enquanto cidades inteiras lutam por sobrevivência. Então me limitarei a dizer ‘cara, não fui eu, apenas trabalho em Rick and Morty e eu amo Thrones. Desculpa se esse anônimo te incomodou, mas sou aquele cara que vai passar o próximo jantar dos Showrunners do TV Guide checando se a vodca tem veneno.”

Ah, que pena, a piada foi boa.

Via Omelete

Posts Relacionados
  • 15/08/2017

  • Luide

Game Of Thrones e seus problemas: o elefante no meio da sala que ninguém fala

  • 15/08/2017

  • Luide

Sinto muito se você não está assistindo Twin Peaks

  • 11/08/2017

  • Luide

Rick & Morty não é apenas engraçado: é extremamente inteligente