This Is Us finalmente chega ao Brasil. É hora de todo mundo chorar

É agora ou nunca que você assiste essa maravilha de série.

Luide
Luide
14 de julho de 2017

Eu não quero dar spoilers, muito menos dizer o que você deve ou não sentir assistindo a uma série. Quero falar da minha experiência pessoal com This Is Us.

Era setembro de 2016, e minha rotina ainda estava se ajustando à Alice, minha filha que nasceu em abril daquele ano. O Rodolfo Castrezana, do Nerd Rabugento, me indicou pessoalmente essa série: “assista ao piloto, tenho certeza que você vai gostar“. Respondi: “série de TV aberta? Tô fora“, mas ele insistiu: “assista!“. Pois bem, dei meus pulos e bom, lá vou eu conferir o primeiro piloto de This Is Us.

Mal sabia eu que naquela altura, a série já emocionava milhões de pessoas nos EUA, com uma audiência recorde para a NBC. O primeiro episódio é o típico piloto, que da um panorama geral da história, e faz uma apresentação básica dos personagem. Até que eu estava achando tudo ok, nada de muito novo, mas nos 10 minutos finais eu desabei. E nos últimos dois minutos… fui a nocaute. Chorei como chorei no dia que minha filha nasceu e a vi pela primeira vez.

O piloto de This Is Us é lindo. Não tem muito o que dizer além disso. É lindo, emocionante e poderoso. Só tornaria a ver algo tão lindo na televisão nesses últimos meses com a própria This Is Us, um episódio chamado Memphis (é o décimo sexto da primeira temporada).

Indicada ao Emmy Awards em 11 categorias, This Is Us finalmente chega ao Brasil.


No dia 22 de agosto, às 22h45, o canal Fox Life irá transmitir o primeiro e aclamado episódio de This Is Us, e a grande surpresa é que já no dia seguinte, o serviço de streaming Fox Play estará com todos os 18 episódios disponíveis.

No Emmy Awards 2017, This Is Us foi indicada a Melhor Drama, e seu elenco maravilhoso está concorrendo em praticamente todas as categorias de atuação. Entre todas as indicadas, apesar de eu não ter uma favorita, minha torcida é por This Is Us por ter me proporcionado essa experiência.

Agora é com você.

Posts Relacionados
  • 22/06/2017

  • Luide

Better Call Saul é um eterno “Casos de Família”, porém brilhante

  • 21/06/2017

  • Luide

The Handmaid’s Tale é o soco na cara mais poderoso da televisão em 2017

  • 21/06/2017

  • Luide

No primeiro dia de Inverno, se aqueça com o novo trailer de Game Of Thrones