Seja um doador e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo

Doe qualquer quantia ou faça um plano de assinatura mensal:

OPÇÕES DE PAGAMENTO
DOAÇÃO ÚNICA

Há 10 anos resolvi criar um blog para desabafar algumas aflições de pós-adolescente. Nessa primeira década dedicada a escrever para internet, deixei de ser um garoto do interior e me tornei um pai de família, morando em São Paulo e autor de um site onde mensalmente, mais de 300 mil pessoas dedicam alguns minutos do seu dia para ler algum texto.

Em 10 anos de Amigos do Fórum, você recebeu dicas de séries, filmes e principalmente, procurou ver tudo isso sob uma nova perspectiva. Tanta dedicação a esse site cobra parte do meu tempo, que já é escasso, e portanto, a paixão pela cultura pop sempre foi minha única e principal motivadora. Mas o garoto caipira agora tem responsabilidades de um adulto.

Mas agora, pela primeira vez, o Amigos do Fórum abre um espaço para que você, caro leitor, faça uma doação e ajude a manter o site no ar por mais algumas décadas.

De todas as formas que pensei para isso ser possível, escolhi aquela que me parece mais justa: a doação. Através do Paypal, você poderá contribuir com qualquer valor, a qualquer momento, em qualquer dia do mês. Ou então assinar um plano mensal, deixar que o próprio Paypal cuide disso pra você. Essa prática é bastante comum nos Estados Unidos e Europa, onde o criador de conteúdo conta apenas com doações de seus leitores, ouvintes ou espectadores.

Se você gosta do que lê aqui no Amigos do Fórum e acha justo doar, basta usar sua conta no Paypal. Doe a partir de qualquer quantia ou faça uma assinatura mensal.

Criar um conteúdo honesto e decente é minha principal obsessão na internet. Seja em textos ou nos podcasts que participo. Mas quero fazer mais, voltar com o canal e criar um podcast exclusivo para o Amigos do Fórum. Todo dinheiro doado ao site, será revertido para o próprio site. E também para que mais e mais textos continuem chegando até você.

No mais, meu muito obrigado. E vamos que vamos!