Quando os fãs de Rick and Morty se exaltaram por causa de um molho

Caos por um molho.

Luide
Luide
10 de outubro de 2017

Rick and Morty é um dos maiores sucessos pops de 2017. Um exemplo de como uma série pode não apenas ser uma fonte de memes, bordões e devoção de fãs, mas também um campo cheio de debate a respeito de seus temas. E claro, assim como todo produto que faz sucesso, Rick and Morty teve sua qualidade posta em cheque. Tratar com deboche aquilo que se torna popular é muito comum e não seria diferente aqui.

Mas eis uma situação um tanto estranha aconteceu nos últimos dias. Pela minha timeline do twitter, várias mensagens (todas postados por americanos) falavam do comportamento dos fãs da série. Fui tentar entender o que estava levando a essa problematizações e encontrei esse vídeo:

A explicação:

No episódio The Rickshank Rickdemption (S03E01) Rick fala sobre o molho Szechuan do Mc Donald’s e do quanto sente falta dele. A rede de fast food, percebendo uma oportunidade de marketing única (Rick and Morty se tornou a série mais assistida do Adult Swim. Em todos os tempos), anunciou que traria o molho para o cardápio, mas que estaria disponível em apenas um dia (07 de outubro) e em quantidade limitada.

O resultado? Caos total. Muitos fãs de Rick and Morty lotaram unidades do Mc Donald’s exigindo o molho. Em alguns casos, a polícia precisou ser chamada para conter a multidão. Relatos de maus tratos aos funcionários e quebra quebra. Consequentemente, a conta foi para a série, não para os indivíduos.

Para a informação de vocês: nós não tivemos nada a ver com o que o McDonald’s fez. Não estamos felizes com o que aconteceu. Sejam legais com os funcionários, não é culpa deles” foram as palavra de Justin Roiland, co-criador de Rick and Morty.

Aqui o caos instalado em uma unidade do Mc Donald’s:

Fãs de Rick and Morty exigem seu direito pelo molho:

O Mc Donald’s pediu desculpas aos fãs e anunciou que aumentará a distribuição do molho.

É mole?

Seja doador e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 19/10/2017

  • Luide

Mindhunter é o tipo de série que é fácil de gostar

  • 18/10/2017

  • Luide

Esses são os fãs mais inteligentes de Rick and Morty

  • 11/10/2017

  • Luide

Nem mesmo Breaking Bad está livre dos fãs idiotas