Por trás de uma Mulher Maravilha, tem um marido orgulhoso

Mulheres maravilhosas e porque nos orgulhamos delas

Luide
Luide
16 de junho de 2017

Quando meu pai faleceu, eu ainda era bastante novo, e fui criado quase que integralmente pela minha mãe. Logo que sai de casa e vim pra São Paulo, conheci a Camila, e estamos juntos há 7 anos e somos pais da Alice, que nasceu há pouco mais de um ano. Sempre me vi vivendo a sob a guarda de grandes mulheres: minha mãe me ensinou o que significa ser um homem bom, e a Camila me ajuda a ser um bom homem.

É claro, a gente só começa a perceber essa influência com o avançar da idade. Fiz 30 anos no último dia 10 de junho, e quando fui entregar o primeiro pedaço do bolo, resolvi homenagear essas duas grandes mulheres que estiveram ao meu lado nessas três décadas. Quando olho para a Camila, vejo uma mulher poderosa, incrível, versátil e inteligente. E depois olho para a minha filha, ainda pequena, e aquilo me enche de alegria, afinal, ela tem ao seu lado uma das pessoas mais incríveis do mundo. Tem a sorte que tive, crescer ao lado de uma mulher maravilhosa.

Por que estou contando essa história? Porque graças a Mulher Maravilha, nunca se falou tanto dessas mulheres maravilhosas na cultura pop. É incrível o poder que esse filme vem exercendo sobre muita gente. A Patty Jenkins, diretora do filme, postou em seu twitter vários relatos de crianças antes e depois da primeira aventura de Diana nos cinemas.

Isso mostra que a influência de Mulher Maravilha é maior do que o próprio filme.

Ou seja, gostar ou não do que viu não muda em nada o que vem acontecendo. E no fim da contas, é isso que importa.
Não tem nota em Rotten Tomatoes que substitua uma boa experiência.

Eis que entre tantas crianças, adolescentes e porque não, mulheres adultas se apaixonando por Mulher Maravilha, surge o marido de Gal Gadot, também todo orgulhoso da mulher que tem ao seu lado.

Yaron Versano é casado com Gal Gadot há 9 anos, e eles tem duas filhas.

#mywife #therealwonderwoman ❤️

Uma publicação compartilhada por JaronVarsano (@jaronvarsano) em

A camiseta está a venda na Amazon.

Posts Relacionados
  • 11/05/2017

  • Luide

Você acha normal sair por aí boicotando filmes e séries?

  • 09/05/2017

  • Luide

Dinossauro na Praia: a história do quadro que foi febre no Brasil nos anos 90

  • 29/04/2017

  • Luide

Dinossauro na rodovia: você conhece a história desse quadro?